quinta-feira, 14 de maio de 2015

Em busca do corpo perfeito



Eu gordinha e agora com 68Kg. Pretendo emagrecer 8Kg para chegar a minha meta
 
Oi , volto a postar para compartilhar com vocês uma vitória pessoal. Há um ano eu estava bem acima do meu peso. Muitos consideravam que eu estava muito gorda. Na verdade, eu estava pesando 100 quilos com 18 anos.

Nunca gostei de praticar esportes e nem de frequentar academia de ginástica. Fiz muitas dietas, mas acabava sempre comendo tudo que via pela frente. Até que decidi que não dava mais para continuar assim.

Levei a sério a reeducação alimentar. Troquei besteiras por comidas saudáveis no dia-a-dia, o que me permite dar uma escapadinha de vez em quando. Passei a comer de três em três horas, o que me ajudou a afastar a compulsão alimentar. Me matriculei em uma academia e passei a me exercitar com regularidade.

O resultado? Estou com 68Kg e quero chegar a 60Kg. Emagrecer melhorou até a minha saúde. Vivia cansada e agora tenho a maior disposição, inclusive para aguentar o pique de ser uma integrante do projeto Gente do Amanhã.

Para as meninas que estão em busca do corpo perfeito, admito, não é fácil. Mas eu estou conseguindo!

Por Brenda Coelho, Gente do Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário