domingo, 5 de abril de 2015

Meu primeiro filme 3D


 
Oi meu nome é Rian, tenho 13 anos e sou o mais novo do Gente do Amanhã. No último sábado, 4, assisti com os jovens do projeto o filme Velozes e Furiosos 7, meu primeiro filme 3D. Foi o melhor momento da minha vida. Sempre quis assistir um filme 3D, mas nunca imaginei que seria tão impressionante. Parecia que os personagens estavam perto de mim. Muito bom! 

Quando eu era pequeno, sempre sonhava em ir ao cinema. Sonhava em ter uma vida que pudesse assistir a todos os filmes. O primeiro filme que eu vi foi do Harry Potter, que ganhei um DVC. Assisti todinho, várias vezes. Até que pedi a tia Wal (Ferrão, presidente do Portal Kids) para entrar para o projeto e ela me colocou entre os escolhidos. Realizei o sonho de ir ao cinema, assistindo com o grupo do Gente o filme do cantor Tim Maia. Foi muito bom, mas o filme Velozes e Furiosos eu esperei a vida inteira para assistir. Tomara que não demore a passar na televisão.

Por Rian Santana, Gente do Amanhã

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário