segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Somos Top 100!

Se você prestar atenção ai no selo do Prêmio Top Blog vai descobrir que nosso blog está entre os 100 finalistas. Saca a mensagem que recebemos anunciando a boa nova:

"Comunicamos que o projeto http://projetogentedoamanha,blogspot.com é Top 100 e está classificado, em sua categoria e editoria, para o 2o. turno de votações do Prêmio Top Blog 2015.

Você terá até o dia 31/10 para fazer sua campanha, conquistar votos e buscar uma vaga entre os finalistas do Júri Popular (Top 1, Top 2, Top 3).

Seu projeto também está participando da avaliação e seleção dos finalistas pelo Júri Técnico Top Blog, que em breve será divulgada."

Galera, obrigada quem votou no Gente e nos elevou a categoria Top 100, um dos 100 melhores blogs da internet. E na categoria educação. Nosso país está faminto de educação, em todos os sentidos. Nesse projeto a gente aprende a cada diz o valor que a educação tem. Ela nos torna mais livres, independentes, felizes, responsáveis, e conscientes de nossas escolhas. Educação nos torna donos da gente. É a ferramenta para um mundo mais maneiro.

Gostaríamos de agradecer também a DKA Áustria. O Brasil, talvez por ainda não ter descoberto o valor da educação, não apoia nosso projeto, mas os austríacos sim. E investem nele há seis anos. Muito orgulho de merecer esse respeito da parte deles. Valeu amigos da DKA Áustria. Dedicamos essa vitória a vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário