terça-feira, 17 de novembro de 2015

Passeando com o Gente do Amanhã

A alegre turminha do Gente do Amanhã com a Lu, de camisa estampada, à direita

Meu nome é Lu Coelho, sou estilista e diretora da instituição social Recicla Vidas, que funciona na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro, oferecendo cursos profissionalizantes e iniciação profissional para jovens de baixa renda. Conheci o Gente do Amanhã quando as adolescentes deste projeto do Portal Kids desfilaram como modelos num evento em que minhas jovens também desfilaram. Ocorreu uma imediata identificação em nossos trabalhos e nos tornamos parceiros. Minha filha Brenda foi convidada para participar do projeto há um ano. Devo admitir que Brenda era muito diferente. Sempre linda, mas agora tem mais iniciativa e se tornou autosuficiente, o que muito me agrada e orgulha. Também o fato de vê-la mais interativa com outros jovens e mais feliz.

Recentemente fui convidada para realizar um programa com outros jovens do projeto e seus respectivos pais. Os jovens do Gente do Amanhã já participaram de outros eventos em minha instituição, mas essa experiência foi muito gratificante. Eu já sabia, mas foi muito bom constatar que minha filha está em boas mãos.

Lu Coelho, mãe da Brenda Coelho e presidente da ONG Recicla Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário