sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Gente do Amanhã tem mais uma coordenadora



Melina, a primeira da esquerda para a direita e os
jovens no consultório de atendimento psicológico
Ao longo do primeiro semestre de 2015 fui convidada para conhecer e acompanhar as atividades do projeto Gente do Amanhã, desenvolvido pelo Portal Kids com o apoio da DKA Áustria. Minha interação com os jovens foi muito grande e consegui interagir com todos muito bem. Apesar das diferenças de idade, nossas conversas fluíram e criamos um convívio de amizade.

Para minha surpresa foi convidada pela equipe da instituição a fazer uma experiência como coordenadora, pois o projeto será ampliado e em breve receberá mais jovens. Depois de trabalhar com os profissionais do Portal Kids em agosto e setembro no preparo desta nova etapa do projeto, comecei a atuar como coordenadora junto aos jovens em outubro. No último 3, enquanto o coordenador  geral do projeto, Nicolas Raline, realizava visitas domiciliares, acompanhei os jovens ao atendimento psicológico realizado pelo Dr. Gilberto Fernandes, em seu consultório na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Me sinto familiarizada com os jovens e espero, como coordenadora, ser um exemplo para eles. A experiência de ver os frutos do seu incentivo e do seu trabalho é enriquecedora. Espero evoluir com os jovens e curtir cada atividade. Vou dar o meu melhor e auxiliar no que for preciso.

Melina Brasil, coordenadora do projeto Gente do Amanhã e estudante de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário